em

Telêmaco tem vantagem de empate na segunda partida da semifinal

 

Divulgação

Meninas empataram na primeira partida da semifinal

A equipe do Futsal feminino de Telêmaco Borba enfrenta neste sábado o Guarapuava, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense, às 18 horas, no Furtadão. O Grupo busca a vaga que bateu na trave na últimas três edições da competição.

 

No último final de semana o grupo encerrou a participação nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa. Sem tempo para descanso, na segunda-feira elas disputaram a primeira partida da semifinal, o jogo terminou empatado em  dois gols, que foram marcados por Catyellen(2) n

Divulgação

Imagem

Legenda

a equipe de Telêmaco e por Andrieli e Rúbia para o Guarapuava.  Na outra partida da semi o Cianorte encara o Londrina.  O Cianorte venceu a primeira por sete gols de diferença, contra um do Londrina.

 

Depois da partida as telemacoborbenses voltaram aos treinos, o técnico Anderson Valério sabe que a segunda partida não será fácil. “É um time difícil de jogar, eles defendem muito, tem uma goleira muito boa, precisamos conseguir quebrar isso”, comenta o técnico.

Uma vitória simples garante Telêmaco nas finais da competição e a equipe tem vantagem do empate, Anderson conta com presença da torcida para incentivar as meninas. “Nós apostamos na presença, é importante para nós, é partida decisiva e queremos buscar a vitória, já que vale vaga para a final”, ressalta o técnico.

Se a partida não for definida em tempo normal, deve ir para prorrogação, casa aconteça um novo empate, a vaga fica com a equipe de Telêmaco Borba

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.