em

Tubarões enfrentam o Fênix na busca pelo bicampeonato

 

Arquivo DC

Grupo tem até agora 100% de aproveitamento

A equipe ponta-grossense dos Tubarões irá representar a cidade na fase final do Campeonato Paranaense de basquete em cadeira de rodas, as disputas começam hoje em Foz o Iguaçu.  O grupo é o atual campeão paranaense.  Nesta etapa da competição o time de Ponta Grossa encara o ADFP/Fênix de Curitiba, o IFL/Londrina e o Harpia da Fronteira. O primeiro jogo do grupo é hoje, às 20 horas, contra o ADFP/Fênix.

 

A equipe conquistou a classificação com 100% de aproveitamento, o técnico Ben Hur Chiconato, sabe que o grupo terão uma difícil missão neste final de semana. “É um outro campeonato, onde qualquer vacilo pode indicar a perda do título. Bem é verdade que somos o time da atualidade a ser batido no Paraná, mas isto não nos garante o troféu de campeão”, comenta o técnico.

A equipe não vai poder contar com o ala/pivô Vinícius, cestinha da competição até agora, que não treina há três semanas e se recupera de lesão no ombro. Edson Mikos também é duvido, pois durante a semana sentiu dores nos rins e passou por cuidados médicos. Apesar disso, o técnico ressalta que a equipe continua competitiva. “Pretendemos jogar de igual para igual com todos os adversários, mas entendemos que a conquista do título será bem mais complicada, embora eu acredite no potencial dos jogadores que entrarão no lugar dos dois atletas”, ressalta.

No sábado o adversário será o IFL/Londrina, e no domingo o Harpia da Fronteira. Para a fase final em Foz do Iguaçu foram relacionados os seguintes atletas: Diouk, Noel, Edson, William, Antonio, Marquinhos, Sidão, Vitinho, João Vitor, Igor e Vinícius. (R.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.