em

CBF fará a Seleção Feminina permanente visando ao Mundial e Olimpíadas 2016

 

Divulgação/Rafael Ribeiro

A intenção é criar uma seleção permanente para o mundial e para olimpíadas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através de seu presidente José Maria Marin e do vice e futuro presidente, Marco Polo Del Nero, visando o  desenvolvimento da Seleção Brasileira Feminina e do futebol feminino criará uma seleção permanente.

 

A intenção é que a a seleção dispute a Copa do Mundo de 2015, no Canadá e dos jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro em 2016. O técnico Vadão e sua comissão estão definindo como será viabilizado essa outra seleção. O número de jogadoras, os moldes de  concentração e o local ainda não foram definidos.

” Os presidentes Marin e Marco Polo estão dando todo o apoio que precisamos. Todos os pedidos estão sendo atendidos em prol da Seleção Feminina e do futebol feminino”, conta Vadão.

O primeiro compromisso da Seleção Feminina em 2015 é a Algarve Cup, em março. A Copa do Mundo do Canadá será disputada de 6 de junho a 5 de julho. O Brasil está no Grupo E, com Coreia do Sul, Espanha e Costa Rica.

Torneio

A seleção feminina já está classificada para a final do Torneio Internacional. Apesar disso, o grupo enfrenta a China, amanhã, às 21h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha. As escaladas para iniciar a partida são: Luciana, Poliana, Bruna (c), Mônica e Andressa Alves; Darlene, Andressinha, Formiga e Rosana; Debinha e Beatriz. (R.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.