em

Coritiba confirma Marquinhos Santos como técnico

 

Divulgação

Contrato de Marquinhos vai até 2016

A diretoria do Coritiba confirmou na manhã de hoje a contratação de Marquinhos Santos. O técnico que já tinha sido anunciando pelo Vasco foi recontratado pela equipe paranaense. Ontem também foram apresentados  os novos gestores da diretoria do clube, estavam presentes: novo presidente Rogério Bacellar, acompanhado pelos vices Gilberto Griebeler, Ernesto  Pedroso, Ricardo Guerra e André Macias.

 

O novo contrato de Marquinhos vai até 2016. Para ele, essa continuidade é importante para o desenvolvimento da equipe.  “A continuidade do trabalho é importante para qualquer trabalho e temos o planejamento forte de montar uma equipe forte e competitiva”, disse o comandante alviverde.

Marquinhos Santos tem 35 anos, já teve duas passagens pelo Coritiba, e em seu currículo tem a conquista do tetracampeonato,  ele também comandou o clube na arrancada que livrou o time da segunda divisão na temporada 2014.

Ele é o oitavo treinador que mais comandou o time, foram 93 jogos. ” Temos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que vamos deixar um Coritiba ainda mais forte nos próximos anos”, conta.

Gestão

Bacellar prometeu gestão limpa e ressaltou a importância de uma administração colaborativa. “O número de votos que recebemos nos dá uma responsabilidade enorme, de trabalhar com profissionalismo e seriedade.O associado é primordial. Cada centavo investido será revertido em investimento no clube e melhorias pontuais”, expõe Bacellar.

Os membros do novo grupo gestor seguem em transição e assumem definitivamente em janeiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.