em

Ponta Grossa conquista título da Copa AMCG

No segundo jogo contra  Telêmaco Borba, Ponta Grossa venceu por 2 a 1 e conquistou o título da 2° Copa Associação dos Municípios dos Campos Gerais de Futebol. A partida foi no Ginásio Furtadão, em Telêmaco. No primeiro jogo da final partida terminou empatada em um gol.

Na primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado, com ligeiro domínio da equipe local, que articulou bons lances entre o meio campo e ataque, porém pecou no último passe. Em uma dessas oportunidades, aos 15 minutos, Rafael sofreu falta próxima a risca da grande área. Lucianinho cobrou rasteiro no canto direito, a bola ainda tocou na trave antes de entrar.

Com o elenco de jogadores mais experientes Ponta Grossa não se abateu e buscou na bola parada uma alternativa importante para chegar a igualdade, o que realmente ocorreu. No último lance da primeira etapa, aos 46 minutos.
Em um cruzamento da esquerda a zaga e o goleiro não cortaram a bola sobrou livre para equipe ponta-grossense empatar, 1 a 1.
Logo no início do segundo tempo, aos 2 minutos, falta em favor do time princesino. A cobrança foi direta para as redes, gol deu a vitória e o título aos ponta-grossenses.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.