em

Atlético-PR e Coritiba firmam novos patrocínios

Atlético-PR e Coritiba anunciam hoje novos patrocínios para as suas camisas. A Tim irá apoiar a dupla durante o Campeonato Paranaense, e a operadora adiantou que deverá anunciar nesta quinta-feira outras ações de marketing para o Estado.

As dupla Atletiba tem outros patrocinadores em comum, a Caixa Econômica, que também estampa sua marca em mais de uma dezena de clubes no país. O Coritiba ainda mantém uma parceria com a Pro-Tork, que dá nome a um setor do estádio Couto Pereira.

Outra marca que apoia os dois clubes da capital é o Sicredi, que também durante o Campeonato Paranaense 2015 irá expor a marca em placas estáticas em todos os estádios das nove cidades que vão sediar as partidas do torneio e em outras ações. “Percebemos um grande retorno para a marca do Sicredi em patrocinar o principal esporte dos brasileiros. Por isso, optamos por investir pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Paranaense”, explica Maroan Tohmé, Diretor Executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ.

No início de 2015, o Sicredi também patrocinou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais torneios da categoria de base, responsável por revelar craques do futebol brasileiro nos últimos anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.