em

Mario Júnior visita Castro para os últimos detalhes

Divulgação

Mario Júnior destacou o projetro do time de Castro para a Série Ouro

Na tarde de segunda-feira o recém contratado do Caramuru Futsal, Mario Júnior esteve em Castro para acertar os últimos detalhes de sua vinda para o Paraná. Em conversa com a assessoria do time o jogador contou sobre suas expectativas em defender o manto preto e branco na temporada 2015.

O ala/fixo e ala/armador de 29 anos traz na bagagem participação da Liga Nacional no time de Lajes, Mafra e ganhou o título paranaense fazendo parte do Cascavel Futsal. Mas, na visão do jogador, ter apenas currículo não basta. “É preciso além de tudo muito trabalho e dedicação. Só a bagagem não tira ninguém do lugar”, destacou Mario Júnior.

O primeiro contato com o atleta aconteceu através do Técnico Rogério Pruencio – Soneca, foi quando o comandante do Caramuru, explicou sobre o projeto e o fixo logo aderiu a ideia. “Quando conversei com o Soneca entendi e abracei o plano, que vamos ser sinceros é ótimo, além da visibilidade que o campeonato paraense tem, esse e outros fatores me fizeram voltar para o Paraná e integrar o Caramuru”, explicou o jogador.

A meta desde o principio, de toda a diretoria e os envolvidos no projeto, é ficar entre os oito melhores colocados da elite do futsal paranaense. Ciente sobre as equipes que integram a competição,  Mauro Júnior explanou sobre acreditar que o time venha a ganhar nos detalhes. “Na Série Ouro os times são mais fortes, mais competitivos, o campeonato é muito mais equilibrado, mas acredito que podemos ir mais longe com pequenas diferenças. Vamos enfrentar muitas dificuldades, o nível é outro, mas as expectativas são as melhores. Temos uma equipe muito forte”, salientou o atleta.

Para o técnico Soneca a montagem do plantel está acontecendo de uma forma bastante importante, o professor está unindo experiência com juventude, sobre Mario Júnior ele acredita que toda essa vivência do profissional vai agregar muito ao grupo. “Temos uma equipe vencedora e temos que ter também jogadores vencedores pra integrá-la e, um exemplo claro disso, é o Mario Júnior”, comentou Soneca.

O elenco ainda não está completo. De acordo com o técnico, a intenção é fechar um grupo de 15 jogadores, desses 15 já foram divulgados 12. “Temos mais três anúncios para fazer, porém, estamos aguardando ainda algumas posições para podermos fazer contratações concretas. Não vamos nos precipitar queremos qualidade e não quantidade”, finalizou o campeão da Série Prata.

O inicio dos treinamentos está programado para o dia nove do próximo mês.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.