em

Nadadores ponta-grossenses são destaques na Travessia de Guaratuba

Divulgação

Guilherme Luz Vieira obteve o segundo lugar na Travessia de Guaratuba

Aproveitando as férias de verão os nadadores da Ativa Esporte Total participaram da Travessia de Guaratuba, conquistando posições de destaque nas suas categorias e preparando-se para as competições de piscina.

No domingo o ponta-grossense Guilherme Luz Vieira, 19 anos, garantiu a prata na sua categoria e a décima sexta colocação entre 150 atletas que disputaram a Travessia de Guaratuba, realizada em percurso de 1,5 quilômetro, entre as praias do Morro do Cristo e Central.

A equipe ponta-grossense já havia tido atletas que se destacaram na Travessia de Caiobá, uma semana antes, com Rafael de Figueiredo Schuinki, de 14 anos, vice-campeão na prova dos 750 metros, Renan Nishimura de Lima, de 12 anos, na quarta colocação da mesma prova; Ingrid Stocco, de 14 anos, 21 geral e quarto na categoria 13/15 anos; Ana Ligia Coelho, de 15 anos, 42º geral e quinto na categoria 13/15 anos; Antonio Sabedotti, de12 anos, 12º geral e segundo na categoria 13/15 anos; Mateus Nishimura de Lima, de 16 anos, 29º geral e quinto na categoria 16/19 anos; Murilo Henrique Chociai, de 14 anos. 38º geral e 4º n categoria 13/15anos; João Pedro Chociai, de 12 anos, 55º geral e sexto na categoria 13/15 anos.

No dia 8 de fevereiro Ponta Grossa estará sediando a 4ª Maratona Aquática e 1ª Volta de Stand-Up Paddle de Alagados, promoção da Corre e Nadar em parceria com a Fundesp, com informações e inscrições no e-mail: www.correrenadar.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.