em

Ponta-grossenses terminam etapa entre os cinco melhores

 

Divulgação

Pilotos elogiaram percurso e relataram que traçado tem sido exigente

O piloto ponta-grossense Marcos Bezerra, ao lado do navegador Ronaldo William dos Santos, entrou no terceiro dia de provas do Transparaná entre os cinco melhores competidores da categoria Master.

Pela classificação divulgada pela organização do rali, Bezerra terminou na quinta colocação. A liderança era da dupla Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowsky, seguida por Leandro Pereira Moor e Claudio Roberto Flores. Roberto Ardigo e Jhonatan Ardigo completam a relação dos três primeiros colocados.

Na manhã de sexta-feira os participantes do Transparaná deixaram a cidade de Castro e partiram para São José dos Pinhais. No sábado, os pilotos partiram para as areias de Guaratuba, onde além da entrega dos troféus, também haverá o show do cantor Frejat.

Alguns pilotos experientes, disseram que jamais andaram em um Transparaná tão exigente. O piloto do carro 12, Bezerra, em seu sexto Transparaná, diz que a etapa valeu por todos os anos da competição. “Eu gosto de andar assim, isto me empolga, já estou satisfeito, mas quero muito mais”, disse.

No primeiro dia de prova o Transparaná deixou a cidade de Maringá e seguiu para Ivaiporã, de onde largaram pela manhã de quinta-feira. A competição conta com a presença de mais de 40 pilotos, além de Marcos Bezerra, outra presença ponta-grossense no rali é Gislaine Burkner, que corre na categoria Junior.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.