em

Transparaná recebe primeiros participantes

 

Divulgação

Transparaná irá reunir 400 pilotos durante quatro dias de prova

 

Faltando menos de dois dias para a largada da 21ª edição do Transparaná, os primeiros participantes do raid já começam a desembarcar em Maringá – ponto de partida da competição – na terça-feira.

O Transparaná terá a participação de mais de 400 pilotos – entre eles dois ponta-grossenses, Marcos Bezerra, na categoria Master, e Gislaine Burkner , que irá participar da categoria Junior – e começa na quarta-feira. Gislaine parte para a sua primeira participação no raid, enquanto que Marcos está em sexta edição do Transparaná. Em 2010 ele foi o vencedor da categoria Master. No ano passado o piloto ponta-grossense venceu o Transcatarina, competição semelhante ao raid paranaense, e que tem boa parte dos participantes competições também no Transparaná.

Serão quatro dias de trilhas, em um  trajeto de aproximadamente 700 quilômetros, com a largada acontecendo na cidade de Maringá. De lá os pilotos seguem para Ivaiporã encerrando o primeiro dia de competição. Da cidade no centro do Paraná o rali parte no segundo dia para Castro. Na terceira etapa do Transparaná os pilotos e navegadores deixam os Campos Gerais e seguem para Curitiba. A chegada do rali será em Caiobá, no dia 31 de janeiro.  A cerimônia de premiação também será no litoral paranaense, com show do cantor Frejat.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.