em

CBF muda data de convocação da Seleção para amistosos

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou uma nova data para a convocação dos atletas que vão disputar os dois amistosos em março. O anúncio dos atletas que vão defender as cores da seleção acontecerá no dia 5, não mais no dia 3 como foi anunciado pela entidade anteriormente.

O amistoso contra a França acontece no dia 26 de março, às 17 horas de Brasília, no Stade de France, em Paris. Já a disputa contra o Chile será no dia 29 de março, às 11 horas de Brasília, no Emirates Stadium, em Londres.

Com o comando de Dunga a Seleção Brasileira venceu todos os amistosos que participou em 2014. Foram seis jogos e seis vitórias, sobre Colômbia placar fechou em 1 a 0, contra o Equador resultado foi de 1 a 0, enfrentando a Argentina placar fechou em 2 a 0, diante do Japão o Brasil marcou 4 contra nenhum dos japoneses, enfrentando a Turquia o placar se repetiu 4 a 0. E diante da  Áustria último amistoso de 2014, resultado foi de 2 a 1.  A Seleção marcou 14 gols e sofreu só um.

 

Divulgação

Dunga deve anunciar os atletas dia 5 não mais dia 3 como tinha sido anunciado

 

 

Sub-17

Foram convocados 22 jogadores da seleção sub-17, que vão disputar o Sul-Americano do Paraguai. Quatro atletas do estado estão na lista, três do Atlético-PR e um do Coritiba. Bruno, Juliano, Riuler e Zé Marcos, compõem o grupo sub-17. Na última etapa de preparação foram convocados 28 atletas, três foram cortados por lesão outros foram substituídos e alguns cortados.Por determinação da Conmbol 22 atletas podem ser convocados para a seleção.(R.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.