em

Palmeiras enfrenta Capivariano neste sábado

O Palmeiras enfrenta o Capivariano, hoje, às 18h30, no Allianz Parque. O Verdão é o primeiro colocado do grupo três, com 12 pontos.  O Capivariano é o segundo do grupo quatro, com seis pontos.

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a presença de Arouca na equipe principal neste sábado. “O Arouca precisa, definitivamente, começar a jogar. Ele passou por todos os processos de recuperação, já que teve uma contusão no ano passado e ficou afastado, mas o passo a ser dado agora é jogar”, comenta o técnico.

Durante a semana o técnico treinou Arouca junto com o volante Gabriel e dos meias Robinho e Allione. “O Arouca, o Gabriel e o Robinho são jogadores que podem desempenhar múltiplas funções e é muito melhor quando você ainda pode combinar esses atletas dentro de campo. Você dificulta a marcação do adversário e fica com várias alternativas para chegar ao gol”, ressalta.

Para o jogo de hoje o Capivariano tem algumas dúvidas em relação ao elenco que entra jogando. Ivan Baitello  não vai poder contar com Amaral e Vinícius. Outra dúvida é em relação a Lombardi que está no do departamento médico. O zagueiro e capitão do Capivariano reclamou de dores musculares e não foi ao gramado do Estádio Carlos Colnaghi. A tendência é que o defensor atue desde o início contra o Palmeiras. Caso não possa jogar, Baitello tem duas opções: Douglas Marques e Hélio, que também atua como volante.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Arouca está a disposição do técnico para atuar hoje

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.