em

Reunião define primeira competição do NBPG

A reunião que define a data das principais competições de basquete do ano acontece neste sábado, na sede da Federação Paranaense de Basquete. Na reunião será definido  O primeiro encontro de 2015 entre Novo Basquete Ponta Grossa/CCR Rodonorte (NBPG) e a torcida de Ponta Grossa . Já está acertado que as partidas acontecessem no mês que vem, na disputa da Copa CCR. Além do torneio, o calendário estadual dos meninos e meninas de Ponta Grossa ainda tem a Taça Paraná, o Campeonato Paranaense e os Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

Mesmo sem o dia da estreia definido, a expectativa dos elencos masculino e feminino em reencontrar o torcedor ponta-grossense já começa a aumentar no Ginásio Borell Du Vernay. Seja entre novatos ou ‘veteranos’ do NBPG, o desejo de todos é de mostrar o melhor basquete. “Disputei alguns jogos do Paranaense aqui no Borell em 2014 e fiquei muito feliz com a resposta da torcida. Vai ser muito bom reencontrar todo mundo e ver esta casa lotada mais uma vez”, ressaltou o ala Victor, uma das novidades no elenco masculino para esta temporada.

Outra novidade é o técnico Rodrigo Kanbach, de 39 anos, que comandará as duas equipes do NBPG nesta temporada. Comandante do Lins Basquete (SP) e coordenador das seleções de base do Rio de Janeiro em 2014, Kanbach ressalta o desejo de conhecer o torcedor de Ponta Grossa. “Gosto muito de ter a torcida do lado, lotando o ginásio. Aos poucos eles vão conhecer mais do nosso trabalho e ser um apoio importante para os meninos e as meninas”, disse o novo técnico do NBPG.

Arquivo DC

Encontro do  NBPG com a torcida será no próximo mês

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.