em

Vasco e Fluminense vão a campo

Divulgação

Vasco inicia caminhada no Estadual do Rio sob comando de Doriva

Vasco e Fluminense iniciam neste domingo suas participações no Estadual do Rio de Janeiro. O tricolor terá pela frente a Friburguense, a partir das 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.  Já o Vasco faz sua estreia no Estadual diante do Cabo Frio, às 17 horas, no Moacyrzão, na Região dos Lagos.

Apesar de reconhecer a qualidade do adversário, que fez uma excelente campanha na edição passada do Estadual, o técnico Doriva acredita que o Vasco possui condições de retornar da cidade de Macaé, local da partida, com um excelente resultado. “A expectativa gera ansiedade, mas temos que controlar bem. Nossa equipe precisa ser equilibrada. O adversário surpreendeu no ano passado, temos que tomar cuidados, mas a iniciativa tem que ser nossa. Iremos buscar a vitória desde o primeiro minuto”, disse.

O comandante cruzmaltino fez um balanço da semana de preparação e revelou que já definiu os atletas que começarão a partida deste domingo. “Foi uma semana muito produtiva. Procuramos balancear bem o repouso do atleta e o trabalho. Demos ênfase a parte tática. Os trabalhos sempre foram voltados para o jogo. Acredito que foi uma semana produtiva. Ela gerou uma expectativa positiva. A equipe já está definida na minha cabeça. Sabemos que podemos contar com a maioria dos jogadores. Espero que o time transmita o que trabalhamos dentro do jogo”, afirmou o técnico.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.