em

Brasil encara o Chile neste domingo

A Seleção Brasileira enfrenta neste domingo a equipe do Chile, em Londres. Após a partida contra a França o grupo seguiu viagem a Londres na sexta-feira. A Seleção Brasileira faz contra o Chile o oitavo amistoso sob o comando de Dunga. O jogo será domingo, às 15 horas, no Emirates Stadium.

Diante do Chile o Técnico Dunga deve testar outros atletas. “O adversário não jogou com o time titular na última partida pensando no Brasil. Sem, dúvida a gente quer ganhar, tem que ter essa mentalidade, mas vamos dar oportunidade para outros jogadores  que tem vindo bastante na seleção , mas tem tipo pouco espaço”, comenta o comandante da seleção.

O zagueiro Luiz Gustavo ressalta a evolução do grupo e espera que a equipe repita o bom desempenho. “Sabemos que estamos em um bom caminho evoluindo jogo pós jogo, isso é o mais importante. E na quinta-feira demos mais um passo em busca na perfeição, sabemos as dificuldades e graças a Deus conseguimos fazer um bom e um grande resultado”, explica o jogador.

Dunga também destaca a evolução e a capacidade de superação do grupo brasileiro, após a Copa do Mundo. “Toda vez que o Brasil passa por uma Copa do Mundo e não consegui atingir seus objetivos, mas depois enxerga seus erro e corrige o Brasil vem mais forte e não está sendo diferente desta vez, pelos jogos que a gente está vendo ai, com o time mantendo o equilíbrio e a qualidade”, expõe.

Rafael Ribeiro

Esse é o oitavo jogo sob o comando de Dunga

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.