em

CBF divulga tabela básica do Brasileiro

A Confederação  Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica mostrando quais serão as partidas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 da série A. Serão 10 jogos na primeira rodada, que serão disputada no sábado e domingo, dias 9 e 10 de maio. A data correta de cada partida e o horário dos jogos ainda não foram divulgados. O Brasileirão 2015 se estende até o dia 6 de dezembro.

O atual campeão Brasileiro enfrenta o Corinthians na primeira rodada.Das duas equipes paranaenses na primeira divisão uma estreia em casa. O Atlético-PR enfrenta o Internacional dentro de casa, já o Coritiba estreia fora contra a Chapecoense. Na segunda rodada o Coxa terá sua estreia em casa, diante do Grêmio, no fim de semana entre 16 e 17 de maio.Em 2014, o Atlético Paranaense terminou o Campeonato Brasileiro com 54 pontos ganhos, na oitava posição.Já o Coritiba, no ano passado  ficou na 14ª posição com 47 pontos.

A CBF informou que irá divulgar dentro do prazo exigido pelo Estatuto de Defesa do Torcedor, os documentos técnicos da competição, assim como o desdobramento da referida tabela e a distribuição dos jogos.

Confira a tabela básica com todas as partidas da primeira rodada

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.