em

Inscrições para a Copa AMCG estão abertas

O setor de esportes da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu as ações que serão realizadas durante este ano. A primeira atividade na área esportiva da região será a 5ª edição da Copa AMCG de Futsal.

Entre as categorias a serem disputadas, adulto (maiores de 17 anos) e sub 17. Ambas com equipes masculinas e femininas. “As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10 de abril”, adianta o coordenador da AMCG Esportes e secretário da Pasta em Castro, Antenor Quintiliano Telles. Após o término das inscrições, as fichas de inscrição serão levadas à 2º reunião do ano, que será realizada no município de Carambeí no dia 14 de abril.

Ainda no primeiro semestre deve ter início nos Campos Gerais o Circuito de Corrida de Rua da AMCG. “Como esta é uma modalidade presente na maioria de nossos municípios, resolvemos fazer uma integração”, explica a assessora da AMCG Esportes, Danielle Teixeira, completando que o próximo passo é verificar o calendário de corridas nos 19 municípios da entidade para dar início ao Circuito. Além das premiações a cada corrida, a AMCG fará um ranking geral do Circuito, que será divulgado ao final das competições.

Para o segundo semestre de 2015 a AMCG Esportes realizará a 3ª Copa AMCG de Futebol e a 2ª Copa AMCG de Futebol Suíço Veterano. “Estas duas competições realizamos no último ano. E como obtivemos sucesso nas modalidades vamos dar continuidade”, destaca Danielle. Além dos gestores das Secretarias de Esportes da região, o vice-prefeito de Castro, Marcos Bertolini, prestigiou o encontro da AMCG.

 

Divulgação

Na reunião foi definida as datas da principais competições da AMCG

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.