em

Keima Futsal vence e segue na liderança da Chave Ouro

O Keima Futsal venceu a segunda partida do Campeonato Paranaense chave Ouro, diante da Associação Esportiva Clevelandense (AEC) o placar fechou em 4 a 1. Garantindo a equipe em primeiro lugar na tabela de classificação com seis pontos. A próxima partida do Keima é contra o Campo Mourão, no sábado, no Oscar Pereira.

A equipe ganhou folga no domingo e retomou as atividades ontem, já com o planejamento voltado para a partida contra o Campo Mourão, que vale pela terceira rodada do campeonato Paranaense.

Na partida o Keima começou melhor, impondo ritmo de jogo. Quem abriu o placar foi Pierre, logo em seguida Rodrigo Lopes marcou o segundo. Faltando seis minutos para o final da primeira etapa, novamente Rodrigo Lopes marcou novamente . No segundo tempo o grupo voltou com o mesmo ritmo  e dando dificuldade para a equipe adversária marcar. Marquinhos em jogada individual fez um golaço, o quarto dos ponta-grossenses. Minutos depois, os donos da casa marcaram com Jefinho. Depois do gol Jefinho do Clevelândia foi expulso, e foi a vez do goleiro adversário evitar que o Keima ampliasse o placar.

No final da partida o Clevelândia tentou diminuir a diferença atuando com um goleiro linha, mas o Keima conseguiu segurar o resultado e voltar para casa com mais três pontos. O Campo Mourão foi derrotado dentro de casa na última partida, o Umuarama venceu por 4 a 0.

Divulgação

Keima vence a segunda do Paranaense

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.