em

Ponta Grossa fica em segundo no quadro de medalhas do Regional Sul de Natação

A equipe ponta-grossense Ativa Esporte Total garantiu o seguindo lugar no quadro de medalhas, do O Torneio Regional Sul da Natação Mirim e Petiz,  perdendo apenas para o clube Curitibano. A terceira colocação ficou com o Santa Mônica Clube de Campo. A competição aconteceu na piscina Municipal de Ponta Grossa e reuniu 130 atletas das categorias mirins e petiz. O próximo evento em Ponta Grossa acontece o Torneio Regional Sul Infantil a Senior, no dia 11 de abril.

Para o coordenador da equipes Roberto Mryczka, ,a participação do grupo foi excelente. Segundo eles alguns atletas conquistaram índices para brigar por medalhas no brasileiro que acontece em maio. “Apesar dos percalços e dificuldades, a natação ponta-grossense mostra a sua força, colocando-se dentre as melhores do estado, preparando a sua base para um futuro promissor. A performance coloca vários deles entre os melhores do país dentro de suas faixas etárias “, comenta Mryczka

 

Divulgação

A equipe conquistou 31 medalhas

 

 

Master

A classe Master de Ponta Grossa fez sua estreia em competições no último sábado, no 18º Meeting Paranaense de Masters, realizado na capital do estado. Três ponta-grossenses conquistaram pódio. (veja o quadro)

A atividade com o esse grupo começaram no mês de fevereiro, participam dos treinamentos dez atletas. O técnico Alexandre Pina avalia e acredita que alguns tem potencial para participar dos Jogos Abertos do Paraná. O programa Master visa promover a saúde, o entretenimento e tem a parceira da Fundação de esportes de Ponta Grossa.

 

– Raquel Cristina Moreira dos Reis – faixa 35 anos +

50 metros nado livre –        3º lugar, com 36″ 33

200 metros nado livre –      2º lugar, com 3′ 13″ 58

 

– Ricardo Czelusniak da Silva – faixa 35 anos +

50 metros nado livre –        2º lugar, com 28″ 24

50 metros nado peito –       5º lugar, com 39″ 16

 

– Rodrigo de Barros – faixa 40 anos +

50 metros nado borboleta – 4º lugar, com 40″ 80

50 metros nado peito –       2º lugar, com 40″ 12

 

– Fábio Moro Sabedotti – faixa 40 anos +

50 metros nado livre –        7º lugar, com 32″ 39

200 metros nado livre –       5º lugar, com 2′ 47″ 29

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.