em

Caramuru Futsal enfrenta o ACF no sábado

O Caramuru Futsal retorna às quadras nesse sábado, dessa vez a partida acontece fora de casa, contra a Associação Cascavelense de Futsal / ACF, às  19 horas no Ginásio Sérgio Festugato, pela sexta rodada do campeonato Paranaense chave ouro.

Como ganhou folga na última rodada às últimas semanas do Caramuru foram de preparação intensa e de no adversário. Segundo o preparador físico da equipe, Rafael Somma, a parte física dos jogadores vem crescendo progressivamente. “Infelizmente, a parte física não funciona ‘correndo hoje e estando bem amanhã’, mas o elenco vem se mostrando dentro do planejado, um exemplo é o Mário Júnior, que baixou muito o percentual de gordura, mas a evolução continua e, eles ainda irão melhorar e muito durante a competição”, explicou Somma.

A intenção do técnico Rogério Pruencio, o Soneca, é classificar. “O objetivo é a vaga para a segunda fase do Paranaense. A intenção é ficar entre os oito e mesmo com a folga que tivemos, acreditamos alcançar essa meta. A vitória contra o ACF, já nos coloca na posição desejada”, comentou Soneca.

Soneca fala do andamento da competição em já projeta os próximos desafios . “Nossos adversários diretos estão se enfrentando, todos os jogos são decisivos nesse momento, vencendo os próximos três desafios conseguimos a classificação e, acreditamos conseguir isso”, garantiu o treinador.

Quem volta para o jogo contra o ACF, é o goleiro Ilbério que estava fora das quadras desde o jogo contra o Assaí Futsal, porém, Eder, lesionado na partida contra o Dois Vizinhos não entrará em quadra e, quem é dúvida também para  rodada, é o ala Willian. De acordo com a comissão técnica, o jogador sentiu o músculo adutor no treino da última quinta-feira e não é certeza para o confronto.

 

Divulgação

Equipe ficou de folga na última rodada

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.