em

Polícia Militar planeja fechar ruas para jogo Operário x Coritiba

O 1º Batalhão de Polícia Militar atuará no policiamento ostensivo durante a realização da primeira partida válida pela final do Campeonato Paranaense de Futebol 2015 – 1ª Divisão, entre Operário Ferroviário Esporte Clube e Coritiba Foot Ball Club.

O evento, previsto para as 16h do próximo domingo (26) no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, contará com o apoio de Policiais Militares da 1ª e 2ª Companhias, Pelotão de Comando e Serviços, Pelotão de Polícia de Trânsito, Pelotão de Polícia de Choque, Pelotão de Polícia Montada (Cavalaria) e Agência Local de Inteligência do 1º BPM, além de equipes da 5ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte – AMTT.

Na data do evento, torcedores e usuários das vias próximas ao Estádio Germano Kruger deverão ficar atentos à sinalização de trânsito, bem como às orientações dos efetivos da Polícia Militar, Guarda Municipal e AMTT, quanto ao desvio do tráfego de veículos e circulação de pedestres nas imediações do Estádio Germano Kruger.

Visando a segurança do evento, o tráfego de veículos nas proximidades do Estádio Germano Kruger será interditado, a partir das 13h de domingo, nas seguintes ruas:

– Rua Emílio de Menezes;

– Rua Padre Nóbrega;

– Av. Visconde de Mauá;

– Rua Carlos de Laet;

– Rua Nilo Peçanha e

– Rua Fernando de Noronha.

 

Os usuários que necessitarem passar pela região deverão buscar, antecipadamente, rotas alternativas de tráfego. O perímetro formado pela Rua Emílio de Menezes, Rua Padre Nóbrega e Av. Visconde de Mauá será considerado, a partir das 13h, como área neutra, onde não será permitida a circulação de veículos ou pedestres, a fim de impedir o encontro de torcidas adversárias.

A aproximação de torcedores do Operário ao estádio deverá ser realizada a pé, no sentido Centro-Bairro, tendo seu acesso liberado através dos portões à Rua Padre Nóbrega.

A aproximação de torcedores do Coritiba ao estádio deverá ser realizada a pé, no sentido Bairro-Centro, tendo seu acesso liberado através do portão nº 05 do estádio, sito à Rua Emílio de Menezes, com acesso pela Av. Visconde de Mauá.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.