em

Sem jogar no final de semana, Baiano alerta para a falta de ritmo de jogo

O Keima Futsal segue se preparando para o próximo jogo no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, contra a Copagril, na próxima quarta-feira, em Marechal Cândido Rondon. Serão 11 dias sem jogos do clube ponta-grossense.

“Já falei sobre isto várias vezes e não vejo de forma alguma benefício para as equipes que ficam paradas. O benefício é total para as equipes que continuam jogando, claro, as partidas de Liga e, sobretudo contra equipes de alto nível. O ritmo é muito diferente que somente treinar e isto nos traz preocupação. Eu não vejo o cansaço como um fator positivo para minha equipe, pois quando se joga a motivação é outra, ainda mais dentro de um campeonato do nível que é a Liga Nacional”, explica o treinador Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano.

O adversário do Keima Futsal, a tradicional Copagril, chegará para o jogo contra os ponta-grossenses, vindo de três jogos, todos pela Liga Nacional de Futsal (LNF). “A única coisa positiva que pode vir em nosso objetivo é que as vezes as equipes que disputam a Liga não chegam tão concentradas para um jogo pelo campeonato estadual. Esperamos que isto aconteça, mas temos consciência que é difícil até mesmo pela situação que a Copagril vem, com resultados não tão positivos e eu tenho certeza que eles vão fazer de tudo para superar este momento e isto, claro, consiste em mais um fator de adversidade”, destaca Baiano.

Sem poder contar com Marquinhos e Emerson, expulsos diante do Foz Cataratas e Pierre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Baiano segue armando sua equipe, conforme as qualidades do adversário.

 

Divulgação

Keima volta às quadras na quarta-feira

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.