em

Itamar Schulle visita o Colégio Sepam

O técnico do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), Itamar Schulle, visitou o Colégio Sepam pela manhã desta quinta-feira (28). As crianças do Ensino Fundamental e Ensino Médio se reuniram no pátio para ouvir a mensagem de incentivo do técnico.

Itamar parabenizou o desempenho do Colégio Sepam nos Jogos Escolares Municipais (JEM) e tirou fotos com os times que participaram do campeonato, professores e funcionários, além de distribuir vários autógrafos.

André Jonsson

O Colégio Sepam obteve 50% de aproveitamento no JEM. Para o Coordenador de Esportes, Ben Hur Chiconato, esse é um dado excepcional. “Isso quer dizer que das modalidades que decidimos participar, metade dos nossos times alcançaram alguma colocação no pódio”, explica.

Itamar recebeu mensagens de carinho dos alunos e professores e aproveitou para conhecer a estrutura do Ginásio e demais áreas destinadas ao esporte. Para o Diretor do Colégio Sepam, Osni Mongruel Junior, a visita do técnico incentiva que os alunos continuem se dedicando ao esporte e também outros aspectos da vida. “O Operário é o time que representa a cidade e é um orgulho para todos nós, trazer o Itamar aqui é mostrar um exemplo de que com foco e força de vontade conseguimos conquistar nossos objetivos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.