em

Circuito de Tênis de Mesa encerra inscrições nesta quarta-feira

Termina nesta quarta-feira o prazo para inscrições da segunda etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa, que acontecerá no próximo sábado, dia 1º, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Sem qualquer custos para os competidores as inscrições devem ser realizadas através deste endereço eletrônico: http://ltmpg.blogspot.com.br/.

A promoção é conjunta da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e Liga de Tênis de Mesa de Ponta Grossa. O diretor-geral, Fabiano Gioppo destaca a importância dos circuitos que estão acontecendo em várias modalidades neste segundo semestre. “A intenção é incentivar a prática esportiva e buscar novos talentos para o esporte princesino, oferecendo a oportunidade do congraçamento, com premiação para os primeiros colocados em cada uma das categorias”, completa o dirigente.

A competição será desenvolvida em torneios masculinos e femininos para atletas federados e não federados, nos seguintes horários e categorias: 8 horas – sub-10 e sub-12; 10horas – sub-14; 13horas – sub-16 e sub-18; 16 horas – adulto e sênior masculino, além do feminino federado (categoria única).

Confira os campeões da primeira etapa do Circuito, realizada no Ginásio de Esportes do Instituto de Educação: Paula Almeida (Federado), Eduarda Xavier (Sub-10), Rayssa Teixeira (Sub-12), Brenda Santana (Sub-14), Tifani Morgesten (Sub-16), Paulo Afonso (Federado), Ruan Correa (Sub-10), Kauan Dirceu (Sub-12), Matheus Biaco (Sub-14), Lucas Paitz (Sub-16), Caique dos Santos (Sub-18), Raul Hass (Adulto) e Rodrigo Bueno (Sênior).

Divulgação
Competição acontece  no próximo sábado

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.