em

Rangel assina ordem de serviço para Centro Esportivo do Sabará

O prefeito Marcelo Rangel assinou a ordem de serviço para a licitação do Centro de Integração do Esporte do Sabará, obra orçada em R$ 3,5 milhões do Ministério do Esporte, quantia assegurada graças à emenda orçamentária do deputado federal Sandro Alex. O ato contou com a participação do prefeito, do deputado, secretários municipais, vereadores e líderes comunitários.

Para Rangel o anúncio de uma obra desta magnitude, que vai transformar a região do Sabará é motivo de imensa satisfação, conquistada graças ao empenho do deputado Sandro Alex e do presidente da Fundesp, Leopoldo Cunha Neto, junto ao Ministério do Esporte. “Em agosto de 2016 deveremos colocar este centro esportivo à disposição da comunidade, proporcionando uma transformação do bairro através das atividades que ali serão desenvolvidas”, destaca o prefeito, que citou o empenho da administração num mento muito difícil para Ponta Grossa, que neste mês de julho viveu um drama pela intensidade das chuvas, que obrigam a um trabalho de reconstrução em vários bairros.

O deputado Sandro Alex também falou da importância do Centro de Integração do Esporte, enaltecendo o trabalho realizado principalmente pelo presidente da Fundesp junto ao então deputado e agora ministro Aldo Rebelo. “Foram dois anos até transformar a proposta em realidade para a comunidade da região do Sabará, que terá à disposição uma completa estrutura para a prática esportiva, contribuindo na formação da cidadania das crianças e jovens”, completa o deputado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.