em

Brasil encara o Peru amanhã pelas Eliminatórias

 


Jemerson, do Atlético Mineiro, foi convocado no lugar de David Luiz / Foto: Divulgação/Bruno Cantini

 

 

O zagueiro Jemerson, do Atlético Mineiro, foi convocado para o jogo contra o Peru amanhã, às 22 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2018. Jemerson está relacionado devido à expulsão de David Luiz no jogo contra a Argentina.

Baiano de Jeremoabo, 23 anos, Jemerson se apresentou no sábado em Salvador, participou do treino de domingo e disse ter se sentido em casa. “A rapaziada é muito legal, todos me receberam muito bem e não tem como não se sentir em casa sendo tratado dessa forma”, contou.

É a primeira vez que ele veste a camisa da Seleção Brasileira. “Se tiver oportunidade de jogar, vou dar o meu melhor e um pouco mais. Aqui é Seleção Brasileira e consegui realizar meu sonho”.

Na atividade, o técnico Dunga e o assistente Andrey Lopes fizeram várias observações na escalação que irá a campo enfrentar os peruanos. A Seleção realiza mais um treino hoje à tarde.

Mesmo após a expulsão, David Luiz decidiu ficar com a delegação e participou do treino no domingo. Depois do treino, no entanto, Dorian Godard e Olivier Letang, diretores do Paris Saint Germain, entraram em contato com a comissão técnica da Seleção Brasileira. Eles solicitaram o regresso do zagueiro a Paris o quanto antes possível, para ele retomar as atividades no clube.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.