em

Classificado, Castro enfrenta Araucária pela Superliga B neste sábado

A equipe  MV Selmer/Caramuru/Castro tem mais um desafio na SuperligaB. Hoje a disputa é contra outra equipe paranaense: o Araucária. O Caramuru e o Araucária entram em quadra às 18 horas, no  ginásio Parque Cachoeira.

As equipes vivem momentos distintos na competição, Castro é líder do grupo, com nove pontos  e já garantiu a classificação. Já o Araucária precisa vencer para se manter na disputa.  Temos a jogo um grande obstáculo. “O Araucária precisa da vitória para manter chances de classificação, e eles têm bom plantel. Além disso, este é um clássico estadual em que eles levam imensa vantagem no histórico de confrontos. Mas, nós, estamos sempre focados, mesmo nesse momento de êxito, sabemos que somos franco atiradores, e manteremos isso até o último jogo que participarmos na competição”, ressalta o técnico.

O técnico Fabio Sampaio sabe que não será tarefa fácil vencer mais uma fora de casa. “Castro tem suado a camisa dia a dia. Temos nos empenhado muito, não só contra o Araucária, mas contra todas as equipes que temos enfrentado. A cada partida teremos de deixar um pouco de nós em quadra. Este é o espírito da nossa equipe, vamos respeitar todos os adversários, mas vamos nos impor sempre”, destaca o comandante da equipe castrense.

Depois de enfrentar o Araucária, o Caramuru Vôlei volta a se encontrar com sua torcida em duas partidas consecutivas em casa; no dia 13 de fevereiro, contra o Santo André (SP) e no dia 16, contra o Sesi (SP). (Com Assessorias)

 

 

Divulgação

Castro é o líder do grupo A com nove pontos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.