em

Operário enfrenta J. Malucelli nesta quarta-feira

Divulgação
O Operário precisa doe três pontos para se erguer na tabela de classificação

O Operário Ferroviário vai a Curitiba enfrentar o JMalucelli nesta quarta-feira (10) em busca da primeira vitória no Campeonato Paranaense 2016. A partida acontece no EcoestádioJanguitoMalucelli, às 20 horas, e é válida pela terceira rodada do estadual.

O Fantasma vem de duas derrotas em casa no Paranaense: contra o Atlético por 2 a 0 e contra o Paraná por 2 a 1. Já oJMalucelli perdeu para o Paraná por 4 a 1 e venceu o Rio Branco por 3 a 2.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Antonio Picoli não poderá contar com o zagueiro Douglas Mendes e o volante Lucas. Os jogadores receberam cartão vermelho no último jogo e cumprem suspensão. Já o meia Thiago Silva treinou com a equipe e está à disposição.

Picoli afirma que a preparação para a partida tem sido intensa. “Não planejamos resultados, fazemos uma preparação para tirar o melhor dos jogos e, de preferência, os três pontos que não vieram nas duas primeiras rodadas.Eu sempre digo aos atletas que a vontade de vencer não pode ser maior que a vontade de se preparar. Se você estiver bem preparado, a vitória vem por merecimento”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.