em

Operário volta aos treinos com preocupação no ‘psicológico’

O técnico Antônio Picoli se mostrou preocupado com o psicológico dos atletas após a derrota contra o Paraná e espera mais tranquilidade no decorrer do Campeonato

 

 

Operário retomou os treinos na tarde de ontem. O grupo não vai ter folga durante o feriado de Carnaval e tem treinos programados até para o domingo, para se preparar para a próxima parida do Campeonato Parnanaense. O alvinegro volta a campo na quarta-feira, contra o J.Malucelli, às 20 horas, no Ecoestádio. E além das questões táticas a equipe precisa trabalhar o psicológico.

Na partida contra o Paraná, o  Fantasma sofreu mais uma derrota, por 2 a 1. Dois jogadores do Operário foram expulsos, Douglas Mendes, no primeiro tempo, após entrada dura em Robson, e Lucas, no segundo, que acertou o rosto de Valber com uma cotovelada. O técnico Antônio Picoli ressalta que o time precisa ter mais equilíbrio em campo. “Porque é um grupo extremamente responsável e identificado com o clube e daqui a pouco estão assumindo demais a ideia que precisa ser campeão. Taticamente nós mostramos que temos alternativas, mas eu estou encontrando dificuldade nesta questão emocional. Mas é preciso que encontremos um equilíbrio sobre isso”, ressalta Picoli.

Divulgação
Time voltou aos treinos na tarde de ontem

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.