em

Operário Sub-17 enfrenta Prudentópolis no Germano Krüger

Luciano Mendes
A partida marca estreia em casa da equipe

O Operário Ferroviário recebe o Prudentópolis nesta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O Fantasma faz sua estreia diante da torcida alvinegra no Estádio Germano Krüger. A partida está marcada para as 15 horas e a entrada será livre.

Para o confronto desta quarta-feira, o Operário terá o reforço dos atacantes Emerson e Sorocaba, do meia Nicolas e do volante Guilherme. Os jogadores já estão com a documentação em dia e ficam à disposição.
O Fantasma ocupa a quarta colocação na tabela do Grupo C, com um ponto. No primeiro jogo pelo Paranaense Sub-17, o alvinegro empatou em 2 a 2 com o Coritiba. Para chegar à liderança nesta rodada, a equipe precisa vencer com mais de oito gols de diferença.
O técnico Cristiano Gonzaga afirma que o time fez uma boa estreia fora de casa contra o adversário da capital. “Acredito que começamos bem no campeonato e agora teremos reforços para a partida contra o Prudentópolis. Então espero que os jogadores não fiquem muito ansiosos pela estreia em casa e que possamos conquistar os três pontos”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.