em

Após folga, elenco do Caramuru se reapresenta

O elenco do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal se reapresentou no Ginásio Pagnacco, na tarde de segunda-feira (30) e retomou as atividades visando a continuidade do Estadua

Exceto o ala Leandro Martins, que já se apresentou na equipe de Irati, o restante dos atletas estiveram presentes, inclusive o pivô Sady. Em conversa com o jogador ele falou que a permanência dele na equipe ainda está em negociação. O técnico Rogério Pruencio, Soneca também está na mesma situação.

De acordo com Ted, os treinamentos irão acontecer normalmente. “A cabeça ainda está nas dificuldades que a equipe está passando, no entanto, temos um grupo de caráter, jogadores responsáveis e retornamos as atividades normalmente. Essa semana iremos ‘pegar’ mais da questão física, pois os jogadores tiveram uns dias de folga, então precisamos voltar a rotina”, explicou.

Os treinos acontecem normalmente em dois períodos até a quarta-feira (1°), já na quinta-feira (2) os jogadores terão folga no período da tarde e na sexta-feira (3) na parte da manhã. Depois disso o grupo treinará no sábado e domingo focando o jogo de abertura da segunda fase, no dia 6 em casa, contra o Cascavel.

Divulgação
l. O grupo foi conduzido pelo preparador físico Ted Jefferson Chagas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.