em

Caramuru enfrenta o Copagril pela Série Ouro

O Caramuru entra em quadra nesta sexta-feira pela oitava rodada o Campeonato Paranaense Série Ouro. A partida é contra o líder da competição, Copagril (19 pontos), às 20h10, no Ney Braga.  O Caramuru é o quarto colocado com 13 pontos.  A equipe encerrou a preparação em casa nesta quinta-feira e segue para Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira.

Nos treinos durante a semana o técnico do time Rogério Pruencio, Soneca, realizou uma ‘releitura’ com os atletas sobre a partida do último sábado diante do Keima Futsal. O comandante expôs alguns erros que foram cometidos no clássico e alertou que os mesmo não podem se repetir frente o Copagril.

Para o jogo Soneca não poderá contar com o artilheiro Maikinho, pois devido ao número de cartões amarelos o jogador está suspenso. “O Maicon é um jogador que vem de uma fase boa, ele está com bom desempenho isso obviamente será sentido. Contudo essas questões são uma constante na competição e não vamos e nem devemos nos preocupar com esse desfalque e sim com os jogadores que estão disponíveis para jogar, assim como o melhor rendimento deles”, comentou.

Divulgação
O grupo segui para Marechal Cândido Rondon nesta sexta-feira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.