em

Castro recebe 2° etapa do Paranaense de Rally

No sábado Castro recebe a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Rally de regularidade.  A Largada será às 9h01, no Parque Lacustre. A secretaria da prova, para recepcionar os pilotos será nesta sexta-feira, na Chácara Basílio, a partir das 18 horas.  A primeira etapa aconteceu em Cascavel, e depois de Castro o Campeonato Paranaense deve passar por quatro cidades. Esta é a primeira vez que Castro recebe as disputas.

O percurso irá passar pela colônia Terra Nova, Lago e por Abapan, serão 160 quilômetros percorridos. A chegada está marcada para acontecer a partir das 14 horas, na Chácara Basílio, no Tronco. Serão quatro categorias, Master, Graduado, Turismo e Ligth. As inscrições podem ser feitas nesta sexta-feira e no sábado. No dia do evento o valor é de R$300.

Estão inscritos 57 carros, de Ponta Grossa serão oito pilotos e de Castro sete participantes, os demais são de outras cidades do Paraná e até de fora do Estado. A expectativa é 60 pilotos participem. “É um número muito expressivo, 150 pessoas participando. O campeão do Trans Paraná e do Mitsubishi estarão aqui disputando também”, destaca o diretor de prova, Igor Quirrenbach.

Myckael Allan
O percurso deve passar pela Terra Nova, Lago e por Abapan

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.