em

Operário Sub-17 enfrenta Paraná fora de casa

 

O Operário Ferroviário joga fora de casa neste sábado (7) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O Fantasma pega o Paraná Clube em busca de uma vitória fora de casa. A partida acontece no Estádio Erton Coelho Queiroz, às 10 horas, e é válida pela 5ª rodada do primeiro turno. O alvinegro está na quarta colocação da tabela do Grupo C, com 4 pontos.

A equipe empatou em 2 a 2 com o Coritiba e bateu o Prudentópolis por 2 a 0.  Para garantir a liderança nesta rodada, o time de Ponta Grossa precisa vencer e torcer por empates ou derrotas de Coritiba e Atlético.

O técnico Cristiano Gonzaga afirma que a equipe alvinegra teve uma boa semana de treinamentos. “Assisti a um jogo do Paraná e vi que é uma equipe muito técnica, um adversário difícil. Mas nós também temos um time forte e treinamos muito essa semana. A expectativa é de fazer um bom jogo e sair com a vitória”.

 

Primeira rodada

 

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) remarcou as datas das partidas da primeira rodada do Grupo C. O Operário joga na próxima quarta-feira (11) contra o Rio Branco no Estádio Germano Krüger. A partida está marcada para as 15 horas e terá entrada livre.

 

Divulgação
O alvinegro está na quarta colocação da tabela do Grupo C, com 4 pontos

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.