em

Operário Sub-17 perde para o Rio Branco fora de casa

O Operário Ferroviário perdeu para o Rio Branco na tarde desta sexta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O alvinegro saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado. A partida aconteceu no Estádio Nelson Medrado Dias e deu início ao returno da primeira fase.

O Fantasma iniciou o primeiro tempo pressionando o adversário. Aos 3 minutos, após cruzamento pela esquerda, Tubarão abriu o placar para o alvinegro. O empate do time da casa veio aos 37 minutos em falta cobrada por Guto.

No segundo tempo, o Operário voltou a pressionar, mas não conseguiu converter em gol. Já o Rio Branco aproveitou uma oportunidade aos 16 minutos e balançou as redes mais uma vez. O Fantasma tentou reagir, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o alvinegro permanece na quarta colocação, com 10 pontos. Já o Rio Branco sobe para quinto, com oito pontos.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense Sub-17 no próximo sábado (4) contra o Coritiba. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 10 horas.

Bianca Machado/Divulgação
O alvinegro saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 2 a 1 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.