em

Telêmaco é líder do Paranaense Sub-19 de Vôlei

A equipe de Telêmaco Borba encerrou a primeira etapa do Campeonato Estadual Sub-19 – divisão especial, naipe masculino na liderança. A conquista veio após a vitória por 3 sets a 0 sobre Círculo Militar do Paraná, com parciais de 25×17, 25×21 e 25×17, em 1h15min. A partida foi válida pela terceira rodada da competição.

Após a combinação de resultados do segundo dia de disputas, PM Telêmaco Borba e Maringá/Uningá/Amavôlei entraram em quadra precisando de uma vitória, de preferência, por 3 sets a 0. A liderança estava sendo disputada ponto a ponto, e quem levou a melhor foram os telêmaco-borbenses. Denilson comemorou muito o resultado, porque além de sair vitorioso, foi eleito o melhor atleta da partida e recebeu o Troféu Paulãozinho.

Este é o segundo ano da equipe do técnico Audori Gaudêncio na elite do voleibol paranaense. Em 2014, a equipe conquistou a vaga e o direito de disputar a divisão especial. Após o jogo, Audori comentou sobre a campanha:

“A base do ano passado foi mantida, isso facilitou muito o trabalho. Temos um grupo que  entrou focado na competição, que conseguiu colocar em prática tudo que havíamos treinado. Apresentamos um bom voleibol, muito equilibrado e com bastante regularidade dentro de quadra. Ficamos muito felizes com essa primeira colocação. Agora, vamos trabalhar mais, principalmente, o psicológico dos atletas. Porque chegar lá em cima é muito fácil, o difícil é se manter”, finalizou.

Divulgação
A conquista veio após a vitória por 3 sets a 0 sobre Círculo Militar do Paraná

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.