em

Coritiba busca recuperação em clássico

 

O Couto Pereira será palco do clássico Atletiba  nesta quarta-feira, às 21 horas. O Coritiba espera a recuperação no jogo desta quarta-fera, já que hoje o grupo ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 10. O Atlético é o sétimo, com 17 pontos.

No histórico de confrontos o Coritiba leva vantagem. Em 330 jogos o Coxa tem 129 vitórias contra 104 do Atlético. O duelo já encerrou empatado 97 vezes.  Para este confronto quem fica no comando do alviverde é Márcio Goiano, já que o técnico interino, Pachequinho, cumpre suspensão.  Para o duelo de hoje, o zagueiro Nery está a disposição. E o atacante turco Kazim pode fazer sua estreia já que está com a documentação regularizada.

O técnico Paulo Autuori acredita em uma partida muito disputada no Couto Pereira. “No clássico não existe favorito. Não existe momento. Isso tudo acaba, porque a rivalidade é muito grande e as coisas acontecem de uma maneira diferente”, destacou o treinador rubro-negro, em entrevista coletiva nesta terça-feira (28). “Mas temos que fazer o nosso futebol e fazer as coisas que nós acreditamos, independentemente de quem estivermos enfrentando”, acrescentou. O técnico não vai poder contar com o volante Hernani, que cumpre suspensão.

Divulgação
O Coritiba precisa da vitória para se recuperar no Brasileirão

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.