em

Futebol da VCG é campeão na copa Sest/Senat

O time da VCG foi pentacampeão da copa Sest/Senat de futebol society. Com o placar de 9 x 3, contra a equipe Grycamp, a VCG levou a taça e agora segue para a competição nacional.

Ao todo, seis times participaram do certame que deu o título de equipe mais disciplinada à vencedora da competição. O artilheiro e o goleiro menos vazado também compõem o plantem de atletas da VCG.

Para o técnico do time, Edson Marcondes, o título é resultado de um grupo unido, que vê no esporte uma forma de atividade física, amizade e confraternização. “Acabamos conhecendo pessoas e fazendo novos amigos, uma vez que entendemos que a competição se dá dentro das quatro linhas”.

A copa Sest/Senat é um campeonato promovido para times que tem alguma relação com o sistema de transporte e reuniu nos últimos dois meses quase 100 competidores. No caso da equipe que representa a VCG, o grupo é formado, na maioria, por motoristas e trocadores. O próximo enfrentamento é contra a equipe de Londrina, já pela etapa nacional, no próximo dia 23 e de julho. Em 2013, a equipe que representa Ponta Grossa foi vice campeã nacional na competição.

Divulgação
O time da VCG foi pentacampeão na copa Sest/Senat.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.