em

Jogador da base do PSTC morre após sofrer mal súbito em treino

Um jogador da categoria de base do PSTC faleceu na última quarta-feira (22) depois de sofrer um mal súbito durante o treino. João Pedro Gonçalves de Carvalho tinha 14 anos e estava no clube desde 10 de fevereiro deste ano.  Em nota o PSTC informou que o garoto havia realizado recentemente exames, nos quais não foram constatadas restrições para a prática esportiva.

Na quarta-feira, João Pedro participou de todas as atividades previstas. Foi para o colégio pela manhã, almoçou nas dependências do clube e repousou antes de treinar. O PSTC relata, ainda, que já na parte inicial do treino, o garoto sofreu um mal súbito, sendo atendido por Rafael Nunes, enfermeiro do time.

Uma ambulância foi chamada e João Pedro foi encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina. Ele sofreu uma parada cardíaca no hospital e morreu durante uma cirurgia, por volta das 21h15 de quarta-feira.

O clube informou em nota que “o PSTC e todos seus funcionários sentem muito pelo ocorrido e já estão dando todo o suporte e apoio à família de João Pedro”.

Divulgação
João Pedro morreu aos 14 anos após sofrer um mal súbito durante o treino de futebol. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.