em

Sub-23 do Operário marca segundo teste

A equipe sub-23 do Operário tem mais um jogo-treino marcado para o próximo sábado e serve de preparação para as disputas da Taça FPF, que começam em julho. O confronto será contra o Novo Mundo, às 15 horas, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo.

A partida será a oportunidade para o técnico Gersinho Gusmão observar melhor o grupo, dar volume e ritmo de jogo. “Contra o São José não tivemos a possibilidade de fazer o que precisávamos e queríamos , mas agora já é diferente. A equipe vai estar em um estágio um pouco melhor e deve ser mais proveitoso. Durante essa semana vamos trabalhar com o sub-23, porque eles precisam desse conjunto”, destaca  Gersinho.

Até o início da próxima semana, que é quando o Operário viaja para Belém, as atividades dos dois times devem ser em conjunto. A partir de segunda-feira o técnico deve focar em trabalhos individuais. “Vamos ficar quatro dias fora de Ponta Grossa e alterar um pouco nossa programação e tentar individualizar o treinamento dos atletas que chegaram por último e depois trabalhar com o grupo só”, explica Gersinho.

Fábio Matavelli
O grupo sub-23 segue treinando com o time que disputa Copa do Brasil

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.