em

Beco é campeão da Primeira Copa Carambeí de Futebol Suíço

A final da Primeira Copa de Futebol Suíço aconteceu no último domingo (24) e consagrou o time do Beco como campeão da primeira edição. A partida da final foi disputada até o último minuto e decidida nos pênaltis diante da equipe do Jardim Eldorado.

A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal. Na prorrogação novo empate pelo placar de 1 a 1. Já na disputa dos pênaltis os batedores do Beco garantiram cem por cento de aproveitamento e sacramentaram a vitória por 3 a 0. O artilheiro do campeonato, com 15 gols, foi Edelvan Marco da equipe do Jardim Eldorado.

COPA

A competição durou mais de três meses e contou com a participação de 25 equipes que reuniram cerca de 320 atletas e com boa participação do público. A copa foi o primeiro evento oficial após a revitalização do ‘Campo do Boqueirão’, com readequação de muros, novos alambrados, tela superior e nova iluminação.

PAUSA

Por conta das chuvas e grande utilização do gramado não só pelos jogos da Copa, mas também pela escolinha para as crianças realizadas no local, a grama está danificada e precisará ser trocada, “por esse motivo o campo ficará fechado para recuperação, com previsão de reabertura em setembro”, conta o secretário municipal de Esportes, Sandro Marcelo de Oliveira. Ele ressalta que as aulas da escolinha serão realizadas em outro local.

“Outros projetos estão sendo idealizados, tanto no Campo do Boqueirão como em outros espaços, para incentivar nossos atletas a prática de esportes e encontrar novos talentos com os projetos das escolinhas” destaca Sandro.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.