em

Em jogo equilibrado, Keima Futsal/AFP empata fora de casa contra Copagril

Sabe aquele visitante chato, que incomoda o dono da casa? Na Chave Ouro do Paranaense de Futsal, esse é o Keima Futsal/AFP. No nono jogo longe de seus domínios, o time da cidade de Ponta Grossa segue sem perder fora de casa no estadual. Nesta sexta-feira (29), em Marechal Cândido Rondon, o rubro-negro empatou por 1 a 1 contra o Copagril.

Logo nos primeiros minutos de jogo, Vilela quase partiu pro abraço. Com três chances no início da partida, o pivô quase abriu o placar para o Keima. Ao oposto do que se esperava, os visitantes começaram mais ativos em quadra. Porém, com o decorrer do jogo, o equilíbrio se sobressaiu e as duas equipes foram para os vestiários com um zero a zero no placar.

No segundo tempo, o Copagril começou pressionando e conseguiu abrir o placar. Faltando 13 minutos por jogar, Biel aproveitou o vacilo da defesa dos visitantes e tocou na saída de Di Fanti. A partir do gol dos donos da casa, Baiano, técnico do Keima Futsal/AFP, colocou goleiro-linha para manter a posse de bola e deu resultado.

Rodando a bola na quadra do adversário, Thales aproveitou o espaço, bateu forte de média distância e deu números finais ao jogo, com três minutos no relógio. Este foi o primeiro gol do ala com a camisa da esquadra ponta-grossense.

Autor do gol do rubro-negro, Thales comenta a atuação do Keima na partida. “Nosso nível de marcação foi muito bom. Cometemos erros, mas dentro de um jogo de 40 minutos não tem como não errar. Mas de uma forma geral, nossa equipe foi muito bem”.

A diferença na tabela entre as equipes segue a mesma: seis pontos separam Keima e Copagril na classificação. O time do noroeste do estado segue com dois jogos a menos do que o líder da competição, com 33 pontos. A equipe dos Campos Gerais, que chegou a marca de 60 gols com o melhor ataque do torneio, está com 39 pontos em 19 jogos.

No dia 2 de agosto, a equipe de Marechal joga pela Liga Futsal contra o Jaraguá, na cidade catarinense. O Copagril só volta a jogar pela Chave Ouro no dia 10 de agosto, em casa contra o CAD Guarapuava.

Semana que vem é em casa!

O Keima Futsal/AFP volta a entrar em quadra no próximo sábado (6). No Ginásio Oscar Pereira, a equipe ponta-grossense receberá o Toledo, às 20h30. Este será o último jogo do Keima em seus domínios pela primeira fase da Chave Ouro.

Em breve os ingressos promocionais estarão disponíveis. Os pontos de venda são: Secretaria do Operário Ferroviário Esporte Clube em Oficinas, no Lojão do Keima do Centro e da Nova Rússia, na AZ Farma da Nova Rússia e na Loja M Correia Moda Festa na Santa Paula. Fique atento em nossas redes sociais para saber informações sobre o início das vendas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.