em

Keima enfrenta Copagril de olho no título do turno

 

O Keima Futsal entra em quadra nesta sexta-feira contra o Copagril, pela 20° rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro. A partida acontece às 20h15, no Nei Braga. O grupo seguiu ontem pela manhã para Marechal Cândido Rondon e hoje deve fazer o último treino.

Seis pontos separam as equipes na tabela de classificação do Campeonato, mas o adversário de hoje tem duas partidas a menos. O técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, sabe que o confronto diante do líder na Liga Nacional não será fácil, por isso, pediu atenção para o grupo ponta-grossense. “É um time que inicia muito forte, tem dois jogos a menos, e se vencer, ultrapassa nossa equipe. Mas nós vamos sabendo que temos que entrar com intensidade total e muita personalidade para jogar lá”, destaca Baiano.

No último encontro, o Copagril venceu o Keima por 3 a 1. Por isso, o técnico pediu cautela aos atletas no confronto desta noite. “Estamos preparados para enfrentar qualquer adversário,  mesmo com elenco reduzido, estamos fazendo boas partidas.  O que temos que entender é que a forma que eles jogam lá é completamente diferente”, expõe.

Divulgação

De volta ao Keima, Claudinho não quer deixar a vitória escapar mais uma vez diante do Copagril

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.