em

Operário perde temporariamente uma opção no ataque

O técnico Gersinho Gusmão perdeu uma opção para o jogo contra o Grêmio Maringá e para  a primeira fase da Taça FPF. Depois de uma pancada na partida do último domingo contra o Foz do Iguaçu, o atacante Everton sentiu e foi substituído. A lesão foi grave e o atleta deve ficar um mês em tratamento no departamento médico do clube.

Everton iniciou tratamento intensivo com o fisioterapeuta da equipe Jacks Ziareski, que ressaltou que é preciso ter cautela no trabalho com o jogador. “O Everton nos preocupa porque ele  estava vindo de uma lesão de grau dois no adutor e ao meu ver voltou de maneira precoce. Acredito que ele deve ficar fora de três a quatro semanas. E se não for feita uma boa recuperação  ele vai perder mais tempo ainda”, destaca o treinador.

Treinos

A equipe do Operário se aproxima de mais um duelo na Taça FPF, no confronto do próximo domingo o adversário é o Grêmio Maringá. Apesar de conhecer pouco do adversário que vai enfrentar o volante Thalles acredita que o grupo pode voltar com um resultado positivo. “Não conhecemos o adversário, mas como todo jogo fora será difícil, estamos nos preparando bem, a equipe é bem qualificada está empenhada em cima do objetivo”, explica o jogador.

Divulgação
Lesão deve deixar Everton fora do campo por quatro semanas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.