em

UEPG conquista título do futsal nos Jups

 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) faturou o título do  Futsal nos Jogos Universitários do Paraná (Jups). É o sexto conquistado pela UEPG na competição.  O adversário desta quinta-feira foi o Unicuritiba e o grupo ponta-grossense venceu por 5 a 2.

O técnico Wilson Bian Junior fez uma avaliação positiva da participação do time nas disputas e destacou o empenho dos atletas na busca pelo campeonato. “Mesmo tendo pouco tempo de treinamento, a gente conseguiu dar uma cara para o time e se organizar bem para fazer um bom campeonato. Meninos rodados e experientes e foram ganhando condição a cada jogo e chegaram nesta final fazendo um jogo quase perfeito. Ficamos felizes pelo resultado”, explica.

Outro ponto elogiado pelo técnico da equipe foi a organização dos jogos “Os ginásios estava, perfeitos, ótimas quadras, todo mundo que saiu daqui saiu falando bem da estrutura oferecida. O nível técnico das disputas também estava alto. A UEPG tem a intenção de trazer as disputas novamente e tem grandes chances de conseguir”, destaca Bian

Divulgação
O o grupo ponta-grossense venceu por 5 a 2

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.