em

Keima Futsal vence Caramuru e dispara na liderança da ‘Ouro’

Keima Futsal lotava o Oscar Pereira e chegou a conquista o vice do Paranaense. Foto: Arquivo

Divulgação
Keima enfrenta o Umuarama, fora de casa, nesta terça (27)

Deu Keima mais uma vez. A noite dessa sexta (24), lotou o Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. Os donos da casa receberam o time de Caramuru, de Castro. A equipe ponta-grossense, que é comandada pelo técnico Baiano, marcou três gols e não deixou espaço para os castrenses.

O grande destaque ficou com o goleiro Di Fanti, por sua grande atuação. Vilela marcou dois gols e Thales ajudou o rubro-negro a continuar com 100% de aproveitamento da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. Ao final da partida, os atletas também ergueram a o Troféu Jorge Krudi, recebido pela conquista do primeiro lugar da primeira fase da Chave Ouro.

Após conquistar a sexta vitória consecutiva em casa e bater um dos adversários que a equipe do Keima não havia vencido na competição, o treinador do time, Eduardo Baiano, avaliou a partida. “Gostei da equipe principalmente porque soube suportar a pressão do adversário, se sobressair, e assim conquistar a vitória”, disse.

O próximo compromisso do rubro-negro será o mais difícil da segunda fase até aqui. Fora de casa, O Keima duela contra o vice-líder do grupo, o Umuarama, na próxima terça-feira (27).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.