em

Keima sofre primeira derrota no Paranaense

Divulgação
O Keima enfrenta agora o Toledo, fora de casa

O Keima, que é líder do Campeonato Paranaense de Futsal, enfrentou o vice-líder do torneio, o Umuarama, na cidade do adversário. O jogo aconteceu na noite dessa terça (27), no Ginásio Amário Vieira da Costa. Depois de uma campanha perfeita na competição, o time de Ponta Grossa sofreu sua primeira derrota.

O jogo iniciou com o Keima marcando no primeiro tempo. Porém, já no início da segunda etapa foi a fez do Umuarama marcar e fechar o placar em 4 a 3. O rubro-negro está apenas com um ponto a frente do adversário de terça-feira.

Os jogadores Claudinho e Vilela, do Keima, até criaram boas chances para o time. Mas nenhuma finalização foi eficaz para manter a equipe praticamente invicta. O primeiro gol do rubro-negro só apareceu na metade do primeiro tempo. O tempo final foi marcado por bolas na trave e até o goleiro do Keima jogando na linha a fim de empatar o jogo.

A sorte não estava a favor da equipe ponta-grossense. Com 9 pontos em quatro jogos, a partida seguinte contra o Toledo, dia 14, fora de casa, será fundamental para se manter no topo do Paranaense.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.