em

NBPG bate São José dos Pinhais, no Borell

 

Divulgação
As meninas do basquete de Ponta Grossa decidem a final contra Maringá

 

O torcedor ponta-grossense viu o time de basquete da cidade abrir larga vantagem em cima da equipe de São José dos Pinhais, na noite dessa sexta (23). O elenco feminino do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG) fechou o placar em 83 a 33 contra o visitante.  Os confrontos marcam a fase final do Campeonato Paranaense de Basquete.

As meninas do NBPG são tricampeãs e estão atrás do treta. Ala pivô da equipe,  Flavia comenta que a partida foi uma oportunidade para o time voltar a se entrosar. A atleta também acredita que a equipe precisa se concentrar nos próximos jogos. “Não podemos vacilar, uma bobeira e acabamos perdendo”, diz.

O comandante da equipe, Ben Hur Chiconato comenta que o placar surpreendeu. “Para ser sincero, eu esperava menos dessa equipe e elas me surpreenderam com o comportamento dentro de quadra”, afirma.

Os próximos jogos acontecem sábado (24), às 15h, contra o Foz. E domingo (25), o NBPG enfrenta as meninas do Maringá. O Lobo conta com uma ajuda especial. Alessandra Oliveira, da seleção brasileira, empresta seu talento para a equipe de Ponta Grossa.  A entrada para os jogos, no Borell du Vernay, são livres.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.