em

OFEC joga no próximo sábado pela final da Taça FPF

Divulgação
Operário venceu o Foz no último final de semana

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) vai enfrentar o Andraus Brasil no próximo sábado (1º), no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.  Os jogos da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) geralmente acontecem no domingo, porém por conta das eleições, o duelo foi remarcado. O horário ainda não foi confirmado mas deve acontecer às 15h ou 15h30.

Se vencer, o Operário garante uma vaga na Série D do Brasileiro. O técnico do time, Gerson Gusmão comentou há pouco tempo sobre a importância da torcida. “É um grupo que está buscando um calendário para o clube, nada mais justo que nós abraçarmos essa equipe”, afirmou. Gusmão ainda disse que entende o sentimento da torcida, que se frustrou após o rebaixamento do Fantasma. “A gente sabe que a torcida está ferida, mas precisamos unir forças, todos nós, e esperamos que o torcedor dê esse voto de confiança para esse novo grupo, que não tem relação com o que aconteceu no primeiro semestre”, enfatizou.

Para quem quer assistir o jogo de ida do OFEC,  a Torcida Organizada Trem Fantasma (TTF) está planejando uma excursão até a capital para dar apoio ao Operário. O valor da viagem é de R$ 30 (ingresso da partida não incluso) e o ônibus sairá do estacionamento do Estádio Germano Kruger, no sábado, às 12h15. Os interessados podem adquirir o bilhete para a caravana na secretaria do OFEC. Informações: (42) 3222-7078

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.