em

Operário vence o Foz e está na final da Taça FPF

Divulgação
Equipe agora disputa a final, que garante vaga na Série D de 2017

O Operário está na final da Taça FPF, depois do empate em 0 a 0 na fronteira, a classificação foi confirmada após a vitória sobre o Foz Futebol por 2 a 0 nesse domingo (25), no Estádio Germano Krüger. Na final, valendo vaga para a Série D 2017, o alvinegro de Vila Oficinas enfrenta o Andraus, que bateu o Apucarana por 2 a 0.

No primeiro tempo, o Operário criou algumas oportunidades de gol, mas acabava pecando na finalização, o goleiro Edson do Foz foi um dos destaques da primeira etapa aplicando várias defesas. O jogo estava truncado e pegado como se esperava.

Os 45 minutos finais foram totalmente diferentes, o Operário seguiu impondo seu ritmo de jogo e logo abriu o marcador com Vandinho em jogada individual aos seis minutos, a bola ainda desviou em João Paraíba do Foz antes de morrer no fundo da rede. O time da fronteira que até então não oferecia perigo ao Fantasma, passou a ser mais ofensivo e levar um certo perigo ao gol de Simão.

Nos minutos finais a pressão do Foz aumentava, até que a estrela de Vandinho brilhou mais uma vez. O atacante que hoje substituía Chico (expulso na ida) aproveitou a falha do goleiro Edson e deu números finais ao jogo aos 44 minutos da etapa complementar.

 

Ficha técnica da partida:

 

Operário: Simão, Luiz Grando (Fernando), Leandro, Alisson, Acácio, Paulinho (Murilo), Thalles, Dione, Marcinho (Cristian), Jean Carlo e Vandinho.

Técnico: Joel Preisner, substituindo Gerson Gusmão, suspenso.

 

Foz Futebol: Edson, Tubarão, Murilo Batalha, Barreto, João Paraíba, Eder Wilson, Juninho, Matheus Olavo, Leozinho, Gianluca e João Guilherme.

Técnico: Ivan Carlos Alves

 

Arbitragem:

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr

Assistente 1: Diego Grubba Schitkovski

Assistente 2: Daniel Cotrim de Carvalho

Quarto árbitro: Luis Marcelo Casagrande

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.